Equipe

Consultores Ad-Hoc 2021


era Josie amaral Bastos, Universidade Federal do Maranhão, Brasil

Marcia Soares Alvarenga, Universidade do Estado do Rio de Janeiro/Faculdade de Formação de Professores, Brasil

Kellcia Rezende Souza, Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)

Senhora Kelly Leticia da Silva Sakata, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Brasil

Luís Gustavo Alexandre da SILVA, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Senhora Marcia Raika e Silva Lima, UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO, CAMPUS CAXIAS, Brasil

Dr. Adir Luiz Ferreira, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Profa. Dra. Mariana Peleje Viana, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Brasil

Prof. Dr. Alexandre Godoy Dotta, Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar, Brasil

Srta Marilda de Oliveira Costa, Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, Brasil


Sra Ney Cristina Monteiro de Oliveira, Universidade Federal do Pará, Brasil

Terezinha Terezinha Pereira Braz, Universidade Federal de MS, Brasil

Andréia Nunes Militão, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Brasil

Renata Peres Barbosa, Universidade Federal do Paraná, Brasil

você Andréia Vicência Vitor Alves, Universidade Federal da Grande Dourados, Brasil

Roberlayne de Oliveira Borges Roballo, Universidade Federal do Paraná

Sr. Sidinei Cruz Sobrinho, IFSUL Campus Passo Fundo

Angelo Ricardo de Souza, Universidade Federal do Paraná

Silvana Stremel, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, Brasil

Sr Assis Leão da Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Universidade Federal de Pernambuco, Brasil

Srª Sylvana BERNARDI de Oliveira Bernardi Noleto, Universidade Estadual de Goiás

Camila Maria Bortot, Universidade Federal do Paraná, Brasil

Sra. Tirzá Ben Hur de Almeida, Instituto Federal do Pará

Srta Vanessa Campos de Lara Jakimiu, Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR, Campus União da Vitória, Brasil

Sr Carlos Antonio Diniz Júnior, Professor na Escola de Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Brasil

Daniel Daniel Calbino Pinheiro, Programa de Pós Graduação em Educação da UFVJM., Brasil

Sra. Carmen Lucia de Sousa Lima, Universidade Federal do Piauí, Brasil

Claudia Regina Baukat Silveira Moreira, Universidade Federal do Paraná, Brasil

Vilma Miranda de Brito, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Cassia Alessandra Domiciano, Universidade Federal do Paraná, Brasil

sra VERA MARIA VIDAL PERONI, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Profa CristinaCardoso Cardoso, Universidade Estadual do Paraná-União da Vitória, Brasil

Fernando Henrique Protetti, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Brasil

. LUCIA HUGO UCZAK, Universidade Feevale

Edevania Trevizan, Universidade Tecnológica Federal do Paraná UTFPR, Brasil

Sra. JULIANA SELAU LUMERTZ, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brasil

Elis Regina dos Santos Viegas, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) Secretaria Municipal de Educação(SEMED), Dourados, Mato Grosso do Sul, Brasil

Sra Maria Otilia Kroeff Susin, Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre/RS (Aposentada), Brasil

Fabio Perboni, PPGEDU - UFGD

Pablo Martinis, Universidad de La República, Uruguai

Givanildo da Silva, Universidade Federal de Alagoas, Brasil

Jane Mery Richter Voigt, Universidade da Região de Joinville-UNIVILLE, Brasil

João Henrique da Silva, Universidade de Sorocaba, professor adjunto do Programa de Pós-Graduação em Educação, Brasil

José Bittencourt da Silva, Universidade Federal do Pará, Brasil