[1]
G. da Rosa dos Santos, B. T. Nichetti, M. K. Shimada, P. da Cunha, F. de M. Wolff, e L. Reifur, “A promoção da saúde através do ensino da lavagem das mãos em escola pública de Araucária, no Paraná”, E. em Foco, nº 22, jan. 2021.