|
Edição |
Título |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Apresentação |
Resumo
PDF
DOI
|
Maurício Cesar Vitória Fagundes, Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
“O poder que ainda não está no poder”: Paulo Freire, pedagogia crítica e a guerra na educação pública - uma entrevista com Ira Shor |
Resumo
PDF
DOI
|
Alexandre Saul, Ana Maria Saul |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Contribuições de Paulo Freire para a formação de educadores:fundamentos e práticas de um paradigma contra-hegemônico |
Resumo
PDF
DOI
|
Ana Maria Saul, Alexandre Saul |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Paulo Freire: gênese da educação intercultural no Brasil |
Resumo
PDF
DOI
|
Fernanda Quatorze Voltas |
|
v. 36 Curitiba 2020 |
A centralidade de Paulo Freire para uma Educação pública, democrática e participativa: entrevista com Licínio C. Lima |
Resumo
PDF
|
Ruth Pavan, Licínio C. Lima |
|
V. 37 CURITIBA 2021 |
Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil |
Resumo
PDF
|
Sergio Haddad, Maria Clara Di Pierro |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Paulo Freire na formação de educadores: contribuições para o desenvolvimento de práticas crítico-reflexivas |
Resumo
PDF
DOI
|
Ana Lúcia Souza de Freitas, Mari Margarete dos Santos Forster |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Sobre a educação cultural e ético-política dos professores |
Resumo
PDF
DOI
|
Licínio C. Lima |
|
v. 32, n. 61 (2016) |
Relação ensino-aprendizagem da docência: traços da Pedagogia de Paulo Freire no Ensino Superior |
Resumo
PDF
DOI
|
Maria Socorro Lucena Lima, Maria Margarete Sampaio de Carvalho Braga |
|
v. 35, n. 78 (2019) |
FONTES DA EDUCAÇÃO POPULAR NA AMÉRICA LATINA: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA GENEALOGIA DE UM PENSAR PEDAGÓGICO DECOLONIAL |
Resumo
PDF
|
João Colares da Mota Neto, Danilo Romeu Streck |
|
0 a 0 de 10 itens |
|