v. 25, n. 35 (2009)

Dossiê - Gênero, sexualidade e educação: novas cartografias, velhos problemas

Sumário

EDITORIAL
Andrea B Gouveia, Paulo Vincius Baptista da Silva
p. 5-12

Dossiê Temático

Apresentação
Maria Rita de Assis César, Helena Altmann
p. 15-21
Tânia Navarro Swain
p. 23-36
Maria Rita de Assis César
p. 37-51
Helena Altmann, Carlos José Martins
p. 63-80
Suyan Maria Ferreira Pires
p. 81-94
Graciela Raquel Ezzatti San Martin
p. 95-106
Cláudia Maria Ribeiro
p. 107-121
Julio César Gonzáles Pagés, Daniel Alejandro Fernández González
p. 123-136
Deborah P. Britzman
p. 53-62

Demanda Contínua

Jane Soares de Almeida
p. 139-152
Glauce Maris Pereira Barth
p. 153-164
Salete Campos de Moraes
p. 165-179
Áurea Regina Guimarães Thomazi, Thania Mara Teixeira Asinelli
p. 181-195
Maria de Fátima Pires Carneiro da Cunha, Eleonora Carolina Martins Monteiro, Aline Santti Valentin, Débora Cristina dos Santos Lisboa, Priscila Xander
p. 197-210
Ivete Aparecida da Silva Ota
p. 211-221
Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Érico Ribas Machado
p. 223-236
RESENDE, Viviane de Melo; RAMALHO, Viviane. Análise de discurso crítica. São Paulo: Contexto, 2006.
Débora Cristina de Araújo
p. 239-244
RATTO, Ana Lúcia Silva. Livros de ocorrência: (in) disciplina, normalização e subjetivação. São Paulo: Cortez, 2007.
Marcelo Moraes e Silva
p. 245-250

Documentos

Educar em Revista
PDF
p. 253-256