Dossiê - Gênero, sexualidade e educação: novas cartografias, velhos problemas
Sumário
EDITORIAL
Andrea B Gouveia, Paulo Vincius Baptista da Silva
|
p. 5-12
|
Dossiê Temático
Apresentação
Maria Rita de Assis César, Helena Altmann
|
p. 15-21
|
Tânia Navarro Swain
|
p. 23-36
|
Maria Rita de Assis César
|
p. 37-51
|
Helena Altmann, Carlos José Martins
|
p. 63-80
|
Suyan Maria Ferreira Pires
|
p. 81-94
|
Graciela Raquel Ezzatti San Martin
|
p. 95-106
|
Cláudia Maria Ribeiro
|
p. 107-121
|
Julio César Gonzáles Pagés, Daniel Alejandro Fernández González
|
p. 123-136
|
Deborah P. Britzman
|
p. 53-62
|
Demanda Contínua
Jane Soares de Almeida
|
p. 139-152
|
Glauce Maris Pereira Barth
|
p. 153-164
|
Salete Campos de Moraes
|
p. 165-179
|
Áurea Regina Guimarães Thomazi, Thania Mara Teixeira Asinelli
|
p. 181-195
|
Maria de Fátima Pires Carneiro da Cunha, Eleonora Carolina Martins Monteiro, Aline Santti Valentin, Débora Cristina dos Santos Lisboa, Priscila Xander
|
p. 197-210
|
Ivete Aparecida da Silva Ota
|
p. 211-221
|
Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula, Érico Ribas Machado
|
p. 223-236
|
RESENDE, Viviane de Melo; RAMALHO, Viviane. Análise de discurso crítica. São Paulo: Contexto, 2006.
Débora Cristina de Araújo
|
p. 239-244
|
RATTO, Ana Lúcia Silva. Livros de ocorrência: (in) disciplina, normalização e subjetivação. São Paulo: Cortez, 2007.
Marcelo Moraes e Silva
|
p. 245-250
|
Documentos
Educar em Revista
|
p. 253-256
|