1.
Trindade RT. Os benefícios da utilização das TIC no Ensino Superior: A perspetiva docente na E-Learning. EDUCAR [Internet]. 31º de dezembro de 2014 [citado 15º de junho de 2026];:p. 211-233. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/educar/article/view/38661