|
Edição |
Título |
|
v. 22, n. 2 (2021) |
Quando o campo é o estágio: etnografia e formação docente |
Resumo
PDF
|
Fagner Carniel, Daniara Thomaz |
|
v. 22, n. 2 (2021) |
Etnografias em contextos pedagógicos: formar docentes, ensinar antropologia, rever epistemologias |
Resumo
PDF
|
Juliane Bazzo, Eva Scheliga |
|
v. 22, n. 2 (2021) |
Quem é negra, quem é branca, quem fala, quem pode falar: etnografia de mulheres negras em uma turma de formação de docentes |
Resumo
PDF
|
Aline Adriana de Oliveira, Carolina dos Anjos de Borba |
|
v. 22, n. 2 (2021) |
Professores comprometidos: a interação social na orientação de trabalhos de conclusão de curso |
Resumo
PDF
|
Andréa Pavão |
|
v. 22, n. 2 (2021) |
Briga de galos no Maranhão: didáticas através de apropriações de textos de antropologia |
Resumo
PDF
|
Luiz Couceiro |
|
0 a 0 de 5 itens |
|