CULTURA DIGITAL E ESCOLA: PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • Charlotte Neves de COUTO MELO UFPR

DOI:

https://doi.org/10.5380/am.v1i5.33450

Resumo

A escola de ontem não é a mesma escola de hoje, e esta não será igual a de amanhã. A inserção das tecnologias na sociedade é reflexo disso e demanda, a cada dia, mudanças de paradigmas nos processos de ensino-aprendizagem. E aí surge a grande questão: Que tipo de mudança é essa e como é possível promover tais mudanças, levando em consideração as novas necessidades da educação? Monica Fantin e Pier Cesare Rivoltella, organizadores do livro “Cultura Digital e Escola: Pesquisa e Formação de Professores” apresentam nessa obra algumas perspectivas sobre a inserção de tecnologias educacionais, especialmente as mídias, tanto na formação de crianças, jovens e adultos, como na formação dos profissionais da educação. 

Downloads

Publicado

2013-10-29

Como Citar

Neves de COUTO MELO, C. (2013). CULTURA DIGITAL E ESCOLA: PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Ação Midiática – Estudos Em Comunicação, Sociedade E Cultura., 1(5). https://doi.org/10.5380/am.v1i5.33450

Edição

Seção

Resenhas | Reviews