Comentários do leitor

Claro fixo segunda via do Boleto

por sr sandro rodruigues (03-01-2018)


Emitir a segunda via da sua conta de telefone fixo na Claro é muito fácil e não precisa pedir ajuda, você mesmo pode fazer rapidamente, mas é preciso ter em mãos uma das contas anterior, pois precisará do número de cliente, caso contrário o sistema não libera as informações.

Bom que seja assim seria muito preocupante ter acesso apenas com o número da linha, assim qualquer pessoa conseguiria visualizar sua conta, os dados de utilização, ou seja; para onde telefona e sabe-se lá o transtorno que poderia causar.

A operadora Claro conquistou seu espaço no mercado oferecendo serviços com baixo preço, de modo que o custo benefício se tornou um diferencial, especialmente para as pessoas que fazem muitas ligações no mês.

Os planos pós pago para telefone fixo são muito interessantes, os pacotes atendem a praticamente todos os perfis de usuários que podem escolher o tipo de pacote que melhor atende as suas necessidades. Outras operadoras também oferecem pacotes, mas na Claro o cliente pode pagar apenas R$ 19,90 para um plano com ligações locais ilimitadas na região.

Claro fixo segunda via do Boleto

Para ter acesso e imprimir a 2ª via da conta de telefone da operadora Claro, digite o CPF ou CNPJ, insira o código da conta, verifique na conta anterior está localizado próximo ao topo da conta. Selecione a opção de cidade se é em São Paulo ou demais cidades. Essa informação é importante para que o sistema localize corretamente sua fatura.

O passo seguinte é escolher a data de vencimento da conta, o mês e o ano em geral já está marcado. Clique em OK e prossiga com a impressão.

Fale com a Claro 

Ligue para o atendimento ao cliente 10321 e fale com um dos atendentes ou se preferir, acesse o chat que se encontra no portal para o atendimento digital.

Caso queira ver os telefones da ouvidoria claro, basta visitar o site: https://telefones0800.com/