Editorial

Comunicamos aos autores, colaboradores do Boletim do CEPPA, as alterações efetuadas no planejamento estratégico da Editora visando garantir sua permanência e a ampliação da visibilidade dos periódicos publicados. O conjunto de ações administrativas prevê a internacionalização do Boletim do CEPPA, com reflexos em sua política editorial. Os trabalhos encaminhados para publicação em língua inglesa passarão a ter prioridade sobre os demais. Continuaremos a aceitar artigos editados em português e espanhol para não diminuir os canais de divulgação dos pesquisadores, mas serão elaboradas duas listas de artigos (organizadas pela data de envio e idioma) para compor a pauta de publicação dos próximos números do Boletim.

Sugerimos que os pesquisadores encaminhem trabalhos já revisados quanto à correção de linguagem em qualquer idioma para evitar a elevação de custos da produção do periódico.

O Boletim do CEPPA, alinhado com os critérios que garantem a credibilidade dos periódicos, está indexado há vários anos nos mais prestigiados sistemas internacionais de indexação nas áreas que abrange. Os esforços da Editora e do corpo editorial serão direcionados para a elevação do fator de impacto da publicação, e para isto contamos com o apoio da comunidade e em especial dos colaboradores do periódico.