Ação Midiática – Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura.

PRORROGAÇÃO DE PRAZO > DOSSIÊ CONSUMO & COMUNICAÇÃO > Organizado pelos professores Aryovaldo Azevedo Jr (UFPR) e Lilian Muneiro (UFRN), a revista Ação Midiática abre chamada para o dossiê “Consumo & Comunicação”, com publicação prevista para dezembro de 2017. Uma oportunidade singular para a divulgação de pesquisas relacionadas ao consumo – um dos maiores desafios teóricos contemporâneos – que buscam interpretar esse fenômeno como princípio estruturante das relações dos homens entre si, com a cultura, com o ambiente e com seu próprio imaginário. O prazo de envio dos artigos é até 21 de agosto de 2017.


Imagem para capa da revista


Ação Midiática - Estudos em Comunicação, Sociedade e Cultura é a revista online de divulgação científica do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná. Com periodicidade semestral, a proposta é abrir espaço para ampliar o debate sobre a pesquisa em comunicação e estimular a produção científica. A publicação contempla artigos relacionados a um dossiê temático definido sempre no segundo semestre do ano. Além de seções com temas livres e resenhas, priorizando trabalhos que tenham aproximações com as linhas de pesquisa do programa da UFPR: Comunicação e Formações Socioculturais; e Comunicação, Política e Atores Coletivos. O periódico é destinado a pesquisadores, profissionais, professores e estudantes da área, bem como dos campos que apresentam interface com a comunicação.

Notícias

 

CLASSIFICAÇÃO (QUALIS) DA REVISTA AÇÃO MIDIÁTICA

 
Confira as áreas nas quais a revista Ação Midiática foi avaliada.  
Publicado: 2017-04-28 Mais...
 
Outras notícias...

Ed. 13 - Jan/Jun (2017)


Capa da revista